22 de janeiro de 2013

Hush Hush - Becca Fitzpatrick


Oi lindjas, hoje eu vim falar de um dos livros que eu li nas minhas queridas férias. Ele é da série Hush hush, de Becca Fitzpatrick. Sinceramente, o livro é .. (parada dramática) MA-GA-VI-LHO-SO. Eu achava que seria bem "Crepúsculo" (nada contra, eu também adoro a Saga crepúsculo), tipo muito romance e pouco suspense sabe? É claro, o livro é sobre romance, mas não fica só naquela coisa super melosa, e dramática. Mas vamos ao que interessa, vou começar com a ficha no livro.

Nome do livro: Sussuro.
Titulo original: Hush hush.
Nome do autor: Becca Fitzpatrick.
Editora: Intrínseca.
Assunto: Anjos.
Gênero: ficção, romance, mistério.
Ano de lançamento:  2009
Sinopse:  Entrar em um relacionamento não estava nos planos de Nora Grey. Pelo menos até a chegada de Patch. Seduzida por seu sorriso despretensioso e pelo olhar que parece enxergar através dela, Nora se sente incapaz de pensar com clareza.
É quando uma sucessão de acontecimentos assustadores começa a cercá-la. Enquanto isso, Patch parece surgir em todos os lugares e mostra que sabe absolutamente tudo sobre sua vida. É impossível decidir entre atirar-se nos braços dele ou fugir do perigo que o ronda. Na busca de respostas, Nora se aproxima de uma verdade ainda mais avassaladora que seus sentimentos por Patch. De repente, ela está no centro da eterna batalha travada entre anjos caídos e seres imortais - e quando chegar a hora de escolher um dos lados, a decisão errada poderá custar sua própria vida...



Então, bora para mim humilde opinião. Como eu já disse no começo do post, o livro é muito bom, e está na minha lista de "melhores livros que eu já li" haha. O livro fala sobre Anjos (mas especificamente, Anjos caídos), e é narrada pela Nora Grey, uma tipica garota de 16 anos. No começo ele é meio crepúsculo (eu achei), tipo aquela coisa de garoto gato, mas muito misterioso bem calado, e sempre deixa uma boa impressão nas garotas, sabe? Mas depois tudo muda, o romance entre Nora e o Patch (nome de um dos personagens principais haha) não é tão meloso, e mais século 21 haha, mas nunca sai tanto daquele romantismo fofo e que toda garota quer ter.
E antes de tudo, por mais que a autora não ira ver isso, eu queria parabenizar ela, por que com certeza antes de fazer esse livro ela, pesquisou muito o assunto "anjos", pois tudo no livro é bem real, tipo, as histórias dos Anjos caídos, dos nifilins e coisas do tipo. Bom, chega de falar sobre o livro, se não eu vou contar tudo..

Super recomendo o livro, pra quem gosta de romance com um pouco de mistério, e quem já leu, deixem a opinião de vocês aqui nos comentários.
Logo mais eu irei fazer a resenha do segundo livro da sério, "Crescendo", mas eu pretendo fazer em video (talvez), então aguardem..

Espero que tenham gostado do post, mil desculpas por ele ser tão grande haha.
Obrigada por tudo e até mais.
Xoxo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixa aqui seu comentário, com sugestões ou criticas, mas seja gentil ♥

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...