22 de janeiro de 2013

It boy - Romek Gelard Gello


Olá garotchas, como eu disse, cá estou eu com mais um It boy da semana, já que fiquei muito tempo sem postar essa tag aqui no blog. Então vamos lá, o It boy da semana é o gatissimo do "Romek Gelard Gello", ele tem 16 aninhos e é um blogueiro que mora na Polônia.
Ele tem um estilo super legal e descontraido, e se baseia sempre em tênis esportivos ou vans, tolcas, moletons... cabelo super styles haha e em uns looks a gente pode ver até algumas peças neon, como tolcas e tênis.  Então bora ver alguns looks dele que são os meus preferidos.




E ai aprovado? haha, vou deixar aqui em baixo algumas das redes socias do fofo do "Romek"

LookBook, Blog, Facebook e Instagram

É isso ai pessoas, espero que tenham gostado, deixem a opinião de vocês aqui nos comentários. Obrigada por tudo e até mais.
Xoxo ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixa aqui seu comentário, com sugestões ou criticas, mas seja gentil ♥

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...