12 de julho de 2012

Moda: Looks para o inverno.

Olá, como vão vocês?? Espero quem bem, meus cupcakes com marshmallows haha.
Hoje, vou mostrar pra vocês alguns looks bem legais que eu separei para se usar no inverno. Então bora lá...



Eu adoro saias, mas com o inverno chegando, fica difícil de usa-lás... TCHANA, acabaram seus problemas se você também adora uma saia, mas não sabe o que fazer para usar nesse frio, fica super legal se você tiver uma simples meia-calça, com um fio mais grosso para colocar por de baixo. Veja as imagens abaixo para ter uma idéia...


 Outros looks para o inverno...




E ai, gostaram dos looks? espero que sim.
Mandem sugestões de posts que vocês querem ver aqui, certo?
Obrigada por tudo pessoa, e até mais.


2 comentários:

  1. Oi Sabrina
    Achei tudo uma gracinha.
    Não sei se é possivel, mas seria legalse você pudesse dar dica de onde encotrar peças semelhantes.
    ;)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Claro que sim, eu tô um pouco afastada do blog, mas logo mais eu faço um post sobre isso, ok's??
      Xoxo *-*

      Excluir

Deixa aqui seu comentário, com sugestões ou criticas, mas seja gentil ♥

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...