29 de agosto de 2012

Bonés de aba reta. E ai, usaria?

Olá pessoal, como vão vocês? Espero que bem! Bom, faz um tempinho que eu não atualizo a tag #moda né? então hoje vamos falar de uma coisa que muita gente vem usando... Os bonés de aba reta..

No começo desse ano, eu vim vendo muita gente comprando esse tipo de boné, vários "Rappers" com esses bonés muito legais, e tipo eu fiquei louca pra ter um desse haha, mas eu acho que não dá certo :)
E o que eu acho bem legal, é que as meninas também vem comprando os bonés de aba reta, e fica tão legal e muito Fashion hahaha..
E cara, eu piro total quando vejo uma menina com bonés assim, acho super legal e dá um ar bem descontraido e confortavél e é claro, protege do sol haha..

A marca (que eu conheça) mas famosa desse tipo de boné é a New era que tem VÁRIOS modelos de bonés muito legais e bem estilosos.

Eu adoro esse bonés com carinhas do Bob esponja e de outros personagens de desenhos animados *-*



E é claro, não poderiamos acabar o post sem os looks para vocês se inspirarem né? e pela primeira vez aqui no blog, eu vou colocar looks de garotos \o/
Então vamos ver...


E ai curtiram? haha
bom é isso ai, espero que tenham gostado. Obrigada por tudo e até mais.
Xoxo



2 comentários:

Deixa aqui seu comentário, com sugestões ou criticas, mas seja gentil ♥

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...