14 de janeiro de 2013

It Boy - Nigel Lew


Hallo guys (eu bancando a gringa, sqn), faz muitcho tempo que não atualizo a tag "it boy", eu que disse que iria atualizar toda semana, mas "i'm sorry" eu acabei esquecendo :(
Mãss, irei fazer de tudo para não cometer o mesmo erro novamente. Então chega de desculpas e vamos ao que interessa.

Nesse semana eu irei mostrar pra vocês um "It boy", chamado Nigel Lew. Ele é um modelo e fotografo que nasceu em 1992 (20 anos). A pouco tempo que venho visto muitos looks dele no lookbook e gostado muito, e é claro, não é só eu (e o que me chamou mais atenção nele, foi que ele me lembra levemente o Nick Jonas ♥, não acham?). Ele já passou de 10 mil fãs no lookbook #comopode? e a maioria dos looks do mesmo, estão com mais de 1.000 hypadas.

Eu já sou fã dele lá no lookbook e aprovo a maioria dos looks dele, então vamos ver alguns que eu separei pra vocês verem?...





E ai curtiram o lindinho do Nigel, então vocês podem ver o site dele que é ♥ esse aqui aonde vocês podem ver o portfólio dele, e podem ver o ♥ lookbook.

É isso ai pessoas do meu Brasil e mundo, espero que tenham gostado do post, deixem a opinião de vocês aqui nos comentários, ok?
Obrigada por tudo e até mais. Xoxo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixa aqui seu comentário, com sugestões ou criticas, mas seja gentil ♥

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...