6 de junho de 2012

Wishes: Saia Tule

Olá pessoal, tudo bom? Quanto tempo posto mais coisas da minha lista de desejos né?? Mas hoje eu vim, e vou mostrar pra vocês uma saia que eu me apaixonei, e que eu quero/preciso ganhar :)



 É uma saia Tule

Ela parece muito com saias de bailarina né? Bom, praticamente essa saia já é um "Tutu" :)
O tule é um tecido levinho e bem transparente, por isso é geralmente usado em camadas ou com algum forro por baixo.
Eu adorei essa saia, e espero que tenha ela, algum dia :l

Bom, vou mostrar algumas fotos da saia pra vocês:

Eu sinceramente amei essa ideia de colocar o Tule em baixo de um vestido/saia, como mostra a próxima foto. Ficou muito fofo :3


E alguns looks com a saia.


Espero que tenham gostado do post. Obrigada por tudo e até mais.
Xoxo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixa aqui seu comentário, com sugestões ou criticas, mas seja gentil ♥

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...