7 de junho de 2012

Frases de Clarissa Corrêa!

Olá pessoal, como vão vocês? Espero que bem.
Não sei se vocês sabem, que eu estou facinada com as frases da Clarissa corrêa, no meu Tumblr eu reblogo muitas frases dela, e decide falar com pouco dela aqui, e mostrar algumas frases pra vocês...

Clarissa Corrêa e uma redatora publicitária e escritora, que já trabalhou em várias agências de Porto Alegre: Oxigênio, Super Comunicação, Escala entre outras.
Escreve crônicas, contos, receitas, bilhetes, cartas, cartões, títulos, textos e, se bobear, até bula de remédio. É autora de dois livros: Um Pouco do Resto (crônicas) e O amor é poá (frases).  - (Fonte

Clique em "Leia mais" para continuar a ver este post. 


 
De uns tempos prá, eu vim observando seus textos e comecei a gostar, então decidi mostrar alguns textos bem fofos da Clarissa pra vocês.


Mais amor ao falar. Mais paciência ao ouvir. Mais cautela ao lidar. Mais roupa bonita no closet. Mais amigos de verdade. Mais sorrisos de verdade. Mais amores de verdade. Mais verdade. E só.
Clarissa Corrêa

Tenho um lado bem bobo que ainda acredita na bondade das pessoas. Só que a vida me trouxe um lado que desconfia, ergue a sobrancelha e fica com o pé atrás.”

     Clarissa Corrêa.


O amor é poá. Cada bolinha é uma palavra: convivência, companheirismo, afeto, delicadeza, respeito, paciência, admiração, carinho, tesão, intimidade, amizade, lealdade, sinceridade, fidelidade e por aí vai. O amor é uma eterna tentativa. É a busca por mais uma bolinha. É querer preencher os espaços, o vazio, o fundo de uma só cor. O amor é poá. E a gente completa ele do jeito que quiser.
Clarissa Corrêa. 

Olha, as pessoas não deviam partir. É isso que acho: todo mundo tinha que ser eterno. Mas, por outro lado, as lembranças são eternas, ficam dentro da gente. E se nós estamos aqui para cumprir uma missão e depois seguir em frente, que assim seja. E que num futuro todo mundo se encontre e seja feliz para sempre.
Clarissa Corrêa

E me dei conta que não importa da onde você é, em que país vive, qual educação recebeu, o que faz, o que pretende, quanto tem no banco, se é bonito ou feio. O que vale é o que a gente carrega no peito.
Clarissa Corrêa. 



E tem muitos outros textos e frases super legais no site dela que é esse aqui .
Espero tenham gostado do post, e das frases.
Obrigada por tudo, e até a próxima.
Xoxo






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixa aqui seu comentário, com sugestões ou criticas, mas seja gentil ♥

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...