16 de abril de 2012

Wishes - Estampas de galáxias

Hello, fofas e fofos. Como vão vocês? Espero que bem.
Bom, alguns dias,eu, vasculhando o mundo maravilhoso online da moda, Look Book descobri essas estampas de galaxias, que eu amei, que vi vairas gringas usando, mas nunca acho aqui no Brasil. E eu que sou fascinada por coisas desse tipo (galáxias, estrelas, astronomia no geral vai HAHA), estava querendo saber onde se encontra essas estampas, por que elas já entraram na minha lista de desejos. Então quem souber me avise aqui nos comentários ou no Twitter sei lá.. 

Algumas fotos das estampas (lindas e fofas) de galáxias.
Para ver mais fotos de estampas de galáxias, clique em "leia mais"


 Que lindo, não sou de usar salto, mas esse, é a exceção. Se me derem um desse (sonho) eu uso!!
 Achei até nas unhas. Que fofo :3

Então, quem souber onde vende roupas com essas estampas, me avisem por favor.
Obrigado por tudo, fiquem com Deus e até mais.
Xoxo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixa aqui seu comentário, com sugestões ou criticas, mas seja gentil ♥

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...