6 de agosto de 2012

Tendência das roupas "Ombre"

Olá meus cupcakes com limão haha, peço desculpas por ficar tanto tempo sem postar nada no blog, eu tive que ir viajar e voltei só ontem (domingo), e estava (muito) cansada pra postar aqui. Depois eu falo sobre a viagem, mas com certeza vocês não sentiram minha falta hahaha.. Agora que as explicações foram dadas, vamos falar sobre o post de hoje, que como vocês viram é sobre moda, e sobre uma tendencia que está sendo muito usada pelas(os) Fashionistas... É as estampas "ombré"

Com certeza vocês já ouviram falar dela, pois muita gente está adquirindo essa tendência em unhas, cabelos e agora em roupas.


A estampa "ombré" foi ficando conhecida no final dos anos 60, com o famoso "Tie die" que é um pouco diferente do Ombré;  os "Tie dye" eram usados principalmente pelos hippies, e chamado por eles de Tone on tone.

E é a técnica do ombré nas roupas é bom pra quando você tem uma roupa que não usa mais e não sabe o que fazer; é só fazer uma estampa "Ombré", que sinceramente, ela fica novinha em folha :)
No final desse post eu vou passar um link com um tutoria da técnica Ombré, mas por enquanto vamos ver alguns looks com as roupas ombré...


E para quem gostou das roupas "Ombre", um tutorial da "ColunadaGi" lá no site da capricho para vocês:

DIY: Capricho


Espero que tenham gostado do post, e muito obrigada por tudo.
Xoxo




2 comentários:

  1. Me encanta este post! Muy lindas las fotos :)



    http://lavidadenicol.blogspot.com

    ResponderExcluir

Deixa aqui seu comentário, com sugestões ou criticas, mas seja gentil ♥

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...