5 de setembro de 2012

Shorts da Runwaydreamz

Olá pessoal, como vão vocês? Espero que bem, hoje vamos falar de uma peça de roupa que vem me chamando muita atenção. São os shorts da marca "Runwaydreamz".

Eu estava vendo muitas fashionistas do lookbook e muitas imagens desses shorts no Fashiolista, e comecei a gostar, mas não sabia aonde vendia, e acabei descobrindo a loja oficial pelo Instagram (que aliás, tem muitas fotos legais dos shorts), e me apaixonei pelos shorts.

Apesar do preço ser BEM salgadinho haha, os shorts são bem bonitos e com esse estilo podrinho, e mais um problema pra quem quer adquirir um desses, é que a loja não entrega no nosso querido Brasil haha... Mas no final do post eu vou dar umas dicas de como ter seu "Runwaydreamz" genérico haha..
Eu peguei pra vocês umas imagens de alguns modelos dos shorts com seus devidos preços...



Vamos ver alguns looks? :D


E pra quem não está afim de desembolsar quase $200,00 tem a opção de cortar uma calça jeans velha e desfiar com estilete, pra ficar com um ar bem podrinho.
(Clique aqui para ver um tutorial que ensina a desfiar o shorts

E quem quer colorir os shorts, como alguns modelos que a Runwaydreamz tem, é só fazer uma estampa Ombre que eu já falei aqui no blog, lembram? (quem quiser ver a postagem sobre estampa ombre é só clicar aqui.
(E clique aqui, para ver um tutorial de como fazer ombre nas suas roupas.)

Ou, simplesmente comprar no site da Runwaydreamz, que vende também jaquetas, corpetes, legs etc...
(Pra conferir o site da Runwaydreamz é só clicar aqui

E ai curtiram? espero que sim. 
Bom, é isso ai, obrigada por tudo pessoal.
Xoxo



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixa aqui seu comentário, com sugestões ou criticas, mas seja gentil ♥

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...