23 de agosto de 2012

Tiara de flores

Hello meus cupcakes com morango, sei que estou sumida mas como já disse, tem muita coisa da escola pra resolver haha..
Bom, mas hoje eu vim com post bem legal para as românticas do blog (tipo, eu haha).. Quem nunca viu algumas fashionistas com aquelas tiaras de flores SUPER fofas na cabeça? essas coroas ou tiaras de flores estão super em alta, ela pode compor looks super românticos e fofos, e é super usada pela cantora Lana Del Rey.

Algumas imagens de coroas de flores para vocês se encantarem :3



  
E é claro, não podia faltar os looks para vocês se inspirarem né? :D



E pra quem gostou e quer ter uma tiara fofa dessa, a Capricho fez um post ensinando a fazer a tiara, e tem um video da Marimoon ensinando fazer a coroa de flores na site da MTV, os link eu vou colocar a seguir:

Capricho: Tutorial de coroa de flores
MTV: Video tutorial de verão: como fazer coroa de flores

É isso ai pessoal, espero que tenham gostado do post. Obrigada por tudo e até a próxima.
Xoxo





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixa aqui seu comentário, com sugestões ou criticas, mas seja gentil ♥

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...