2 de julho de 2012

Wishes: Camêra Canon Ae-1


Hello cupcakes de baunilha, tudo bom com vocês? Espero que sim.

Bom, como vocês já viram, eu vou falar de um desejo do dia, ou da semana, não sei haha. Eu ganhei uma câmera faz pouco tempo, mas já estou de olho em outra, mas essa que eu queria comprar/ganhar, é mais para fotografia, então vamos direto ao assunto.

Sabe aquelas fotos, super legais e fantásticas que a gente vê no tumblr? A maioria delas, são feitas com a câmera Canon Ae-1 entre outras câmeras SLR. A Canon Ae-1 é uma câmera SLR que  fazem fotos mais próximas das que vemos todos os dias: sem distorções e sem muitas alterações de cores, mas mesmo assim elas são amadas porque por mais que os efeitos sejam mais modestos, as fotos ainda saem com um contraste que nenhum programa de edição consegue fazer em fotografias digitais. Existem outros tipo de câmera SLR que tem os mesmos efeitos legais da Canos Ae-1, mas vamos falar delas em outros post, esse é só para a canon haha.

Então é isso, meu desejo do dia, é ter uma Canon Ae-1, elas não é muito encontrada hoje em dia, então devemos comprar-las já usadas, pelo Mercado livre por exemplo, ainda não achei nenhuma que não estivesse usada, mas por tanto que funcione, já está bom. Então me aguardem, por que já já, vocês viram fotos tiradas por mim com minha SLR Canon, nos reblogues que você fazem no Tumblr haha.

Mas chega de enrrolação e vamos ver algumas fotos tiradas pela Canon Ae-1


Se alguém que quizer me dar uma câmera dessas, eu aceito hahaha, ~le eu brincando~

Espero que tenham gostado do post. Obrigada por tudo fofuxos.
Xoxo







Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixa aqui seu comentário, com sugestões ou criticas, mas seja gentil ♥

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...