3 de julho de 2012

Lita boots: A febre no lookbook!

Hello pessoas fofas da Sabrinolândia hahaha, hoje eu vou falar sobre uma FEBRE no Lookbook, que é um dos sites que eu amo ficar, e olha que se deixar eu fico horas e horas no Lookbook, mas então, eu vou falar sobre o famoso Lita Boots, da marca Jeffrey Campbell, ele foi lançado ano passado pela mesma marca, e já está nos pés de várias famosas (como Demi lovato) e é claro, nos pés das garotas do lookbook.
Apesar de o Lita boots ter uma aparência de sapato super pesado, dizem que ele é bem levinho. Bom, ele já está na minha lista de desejos. E como esse sapato é meio difícil de se achar aqui no Brasil, eu consegui um site que vende ele, que se chama Marie Cherry, e logo logo, vou falar mais desse site pra vocês.

Mas chega de enrolação e vamos ver alguns looks com o Lita, pra vocês se inspirarem.



E uma dica, quando forem usar um  lita boots, usem roupas mais simples, para deixar as atenções todas para os pés, certo?

Alguns looks com Lita boots:




Espero que tenham gostado do post, estreando a Tag "Moda".
Obrigada por tudo cupcakes :)
Xoxo




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixa aqui seu comentário, com sugestões ou criticas, mas seja gentil ♥

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...