17 de novembro de 2012

A hospedeira.


Olá pessoas do meu coração, temos hoje uma indicação de livro, e é um livro bom e um dos melhores que eu já li (talvez o MELHOR que eu li) e em como na maioria dos livros, esse me fez chorar no final, e eu não queria parar de ler (mas infelismente ele tinha chegado ao fim, #xatiada)

Bora pra ficha hihi ♥

Nome do livro: A hospedeira.
Titulo original: The Host.
Nome do autor: Stephenie Meyer.
Editora: Intrínseca.
Assunto: ficção cientifica, romance.
Ano de lançamento:  2008
Sinopse: Nosso planeta foi dominado por um inimigo que não pode ser detectado. Os humanos se tornaram hospedeiros dos invasores: suas mentes são extraídas, enquanto seus corpos permanecem intactos e prosseguem suas vidas aparentemente sem alteração. A maior parte da humanidade sucumbiu a tal processo.
Quando Melanie, um dos humanos "selvagens" que ainda restam, é capturada, ela tem certeza de que sará seu fim. Peregrina, a "alma" invasora designada para o corpo de Melanie,  foi alertada sobre os desafios de viver dentro de um ser humano: as emoções irresistíveis, o excesso de sensações, a persistência das lembranças e das memorias vividas. Mas há uma dificuldade que Peregrina não esperava: a antiga ocupante de seu corpo se recusa a desistir da posse de sua mente...

Bora pra  minha humilde opinião . "Cara" eu. AMEI. esse. livro. hihi, eu já disse isso, eu sei, mãaas eu tinha que falar de novo, por que ele é muito bom mesmo, recomendo total hihi.
A história é muito fofa, romântica, cheia de mistério e aventura hihi e toda fez que você acaba um capitulo você quer ler mais (foi assim comigo). Confesso que no começo do livro eu tava achando ele entedioso demais, quase desistindo de ler, por que na maior parte do tempo, era só dialogo dela (Peregrina) com a Melanie pela mente...
Mas depois de um tempo, o livro foi ficando mais fofo, e cheio de mistério, ai eu lia pra caramba hihi. No final do livro, eu fiquei triste, e indignada com umas coisas que eu não gostei (não vou falar por que perde a graça hihi), e eu não queria ler outro livro, acho que  eu estava com ressaca literária hahaha.

O livro é ótimo (já disse isso umas bilhões de vezes) e recomendo, e agora eu quero o filme e outra sequência do livro hihi. E aliás, o filme baseado nesse livro, já está com data marcada aqui no Brasil pra 29 de março de 2013 (#xatiada) e já tem trailer e dois posters.


 1º poster. 2º poster.
É isso ai pessoal, leiam esse livro (por que ele é ma-ga-vi-lho-so hihi) e eu vejo vocês no cinema dia 29 de março.

Até a próxima indicação de livro.
Obrigada por tudo e até mais.
Xoxo ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixa aqui seu comentário, com sugestões ou criticas, mas seja gentil ♥

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...