15 de julho de 2012

Moda: Rede social Fashiolista

Olá, cupcakes com uva haha, hoje vim falar da mais nova rede social que eu estou participando. O Fashiolista...

Ai vocês me perguntam, Sabrina o que é Fashiolista?

É uma rede social, onde você pode guardar e compartilhar seus achados fashion de lojas online, como Forever 21, Asos e muitas outras..

Sabrina como faz isso? haha

Primeiro tem que ter uma conta no site, e baixar o botão-especial, para que quando achar alguma roupa ou acessório que a interessa, é só salvar na sua conta :)
E o melhor de tudo, você pode ver os perfis criados pelos outros membros e se inspirar. A Fashiolista tem membros de todo o mundo: de Nova Iorque a Londres, passando pelo Rio de Janeiro até Tóquio. Entre eles estão muitos blogueiros de moda conceituados e personalidades com um estilo único.

E eu acabei de criar o meu e já estou apaixona pelo site, quem quiser me seguir é só clicar aqui, meu nome lá está como Sabrina Campos hahaha.

 E eu coloquei um widgets do site, com o meu perfil e minhas roupas preferidas, atualizadas recentemente no meu blog, ele está aqui na coluna ao lado, ele está assim >> 
Bom, é isso, espero quem tenham gostado.
Xoxo e obrigada por tudo.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixa aqui seu comentário, com sugestões ou criticas, mas seja gentil ♥

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...